Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias MODELOS DE CONVITES DE CASAMENTO

03/06/2014 18h15

MODELOS DE CONVITES DE CASAMENTO

 

Se você está se preparando para se casar e está fazer todos os preparativos veja alguns modelos de convites de casamento e escolha o seu.

 

A Maioria das mulheres sonha em ter um casamento dos sonhos, encontrar o príncipe encantado, ter seu dia de princesa em um belo vestido de noiva e principalmente ser muito feliz em seu casamento. Quando encontram a pessoa certa e que acha conhecer bem o suficiente, com certeza o casamento está sempre nos planos do casal. Veja também Modelos de convites para Aniversário.

 

Modelos de Convite de casamento 3D

Modelos de Convite de casamento 3D (Foto: Divulgação)

 

O casamento já é uma tradição em vários países e que passou de geração para geração de muitos anos atrás, que vem seguindo até os dias de hoje, porém vem diminuído um pouco pela maior liberdade das pessoas e pelos dias que mudaram bastante, mas algumas pessoas seguem firmes com o sonho de se casar.

 

E falando em casamento o que mais preocupa as mulheres na hora em que revolvem marcar a data o casamento são os preparativos para o grande dia, que muitas noivas começaram a preparar tudo pelo menos 1 ano antes, para que não fique nada de última hora, afinal de contas são muitas as coisas que precisam ser pensadas como o buffet, decoração, igreja, músicas, vestido de noiva, escolha dos padrinhos, bolo, doces, buquê, lista de convidados, os modelos de convites , entre outras coisas.

 

COMO ESCOLHER MODELOS DE CONVITES DE CASAMENTO

 

Muitas pessoas acham que o mais simples para se escolher de um casamento é o convite, porém não é bem isso que acontece. O convite é uma das primeiras coisas a serem pensada após a escolha da igreja e data, e realmente é bem difícil decidir os modelos de convites de casamento, pois hoje em dia há muitas opções de escolhas, desde convites simples e bonitos, como convites totalmente diferenciados e também muito bonitos, levando em conta também a parte financeira dos noivos.

 

Na maioria das vezes os noivos decidem por um convite tradicional para os convidados e convites diferenciados para os padrinhos, pois pessoas especiais para você naquele momento, nãos que as outras também não sejam, mas para ser algo diferenciado mesmo.

 

Modelos de Convite de casamento Amarrando Marido

Modelos de Convite de casamento Amarrando Marido (Foto: Divulgação)

 

Hoje em dia encontramos modelos de convites de casamento para padrinhos super bonitos com brinde como champanhe, vinho, taças, perfumes, bombons, entre outras ideias bem legais para serem utilizadas, e é também uma ótima forma de homenagear as pessoas de você ama.

 

Para que você tenha várias opções de modelos de convites para casamento nós do Guia Avaré vamos dar algumas dicas de modelos de convites de casamento, daí é só você ver qual faz mais seu estilo, confira abaixo:

 

Modelos de Convite de casamento Chique

Modelos de Convite de casamento Chique (Foto: Divulgação)

 

Modelos de Convite de casamento Couro

Modelos de Convite de casamento Couro (Foto: Divulgação)

 

Modelos de Convite de casamento Diferente

Modelos de Convite de casamento Diferente (Foto: Divulgação)

 

Modelos de Convite de casamento Dourado

Modelos de Convite de casamento Dourado (Foto: Divulgação)

 

Modelos de Convite de casamento Envelhecido

Modelos de Convite de casamento Envelhecido (Foto: Divulgação)

 

Modelos de convites de casamento juntando as escovas

Modelos de convites de casamento juntando as escovas (Foto: Divulgação)

 

Modelos de convites de casamento Legal

Modelos de convites de casamento Legal (Foto: Divulgação)

 

Modelos de convites de casamento Quebra-cabeça

Modelos de convites de casamento Quebra-cabeça (Foto: Divulgação)

 

 

 

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados