Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias TENDÊNCIAS VERÃO 2015

22/09/2014 18h15

TENDÊNCIAS VERÃO 2015

O verão é a estação do ano mais esperada por todos, principalmente aqui no Brasil, que é quando todos vão à praia e gostam de andar sempre com estilo seguindo sempre as tendências de moda da estação.

 

- Veja Mais Tendência de Moda para 2015

 

Para o verão 2015 não vai ser diferente, os maiores estilistas e especialistas em moda apresentaram diversos looks, estampas e modelos de roupas para todos os estilos e diferentes tipos de corpo.

 

Tendência Verão 2014 volta anos 50

Tendência Verão 2014 volta anos 50 (Foto: Divulgação)

 

Todos nós sabemos que aqui no Brasil temos uma diferença entre um corpo e outro enorme que só a mulher brasileira também e por isso cada estilo de roupa e de estampa vai valorizar a cada mulher.

 

O QUE ESTARÁ NA MODA NESSE VERÃO?

 

A tendência de roupa para este ano esta bem diversificada e realmente vai agradar a todas as mulheres, desde aquelas de gostam de looks mais curtos, quanto as que gostam dos looks mais longos, tudo isso com tecidos e estampas que vão te valorizar ainda mais nesse verão.

 

O Verão 2015 vem falando muito nos estilos, por isso nós no Guia Avaré separamos alguns e vamos mostrar como são cada uma deles e para quais perfis ele combina mais, confira:

 

- Estilo Lady Like

 

Tendência de Verão 2015 Estilo saia Midi

Tendência de Verão 2015 Estilo saia Midi (Foto: Divulgação)

 

Esse estilo resgata totalmente a moda dos anos 50, retomando a moda das saias midi, mais rodadas, porém que marque bem a cintura. Além disso, as cores voltam, porém agora bem mais suaves e com estampas florais.

 

Estes looks são mais delicados e românticos, e uma dica sensacional para as mais cheinhas, o look fica lindo e te deixará mais magra.

 

- Color Block

 

Tendência de Verão 2015 Color Block

Tendência de Verão 2015 Color Block (Foto: Divulgação)

 

Essa tendência voltou com força total para este agora que são as famosas listras, tanto as mais largas, quanto as mais finas, porém com cores mais claras e suaves, além de poder ser acompanhando de outras estampas em Formas geométricas.

 

As mais cheias tem que tomar cuidado com essa estampa em horizontal.

 

- Estilo Sport Chic

 

Tendência de verão 2015 Sport Chic

Tendência de verão 2015 Sport Chic (Foto: Divulgação)

 

Essa tendência tem feito a cabeça das mulheres desde o ano passado e voltou com força total para este ano novamente. São looks mais despojados com shorts de elástico, casacos com zíper aparente e até mesmo os tênis vem com tudo.

 

Esse é um estilo que pode ser usada por todas, contanto que ela se sinta bem.

 

- Tecidos Fluídos e Vazados

 

Tendência de verão 2015 Tecidos Fluídos

Tendência de verão 2015 Tecidos Fluídos (Foto: Divulgação)

 

Os tecidos fluídos são aqueles bem finos, alguns até mesmo transparentes, e são perfeitos para usar nessa estação, pois são bem fresquinhos, além de ficarem chic.

 

Já os tecidos vazados são aqueles com rendas, bordados, fendas, que deixam parte do corpo amostra, claro que precisa ter um corpo bonito mais poder abusar de um tecido assim, porém te alguns roupas que podem ser usadas por qualquer mulher.

 

- Estampas florais e Cores Delicadas

 

Tendência verão 2015 Cores delicadas

Tendência verão 2015 Cores delicadas (Foto: Divulgação)

 

As estampas florais vão estra super na moda e vai estar em todas as peças, além disso, a cores mais delicadas e suaves vem trazendo mais um estilo romântico ao nosso verão 2015.

 

Essas é claro, podem serem usadas por todas as mulheres.

 

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados