Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias TENDÊNCIAS DE CORTES DE CABELO PARA O VERÃO 2015

22/09/2014 18h15

TENDÊNCIAS DE CORTES DE CABELO PARA O VERÃO 2015

Quando nós falamos em mudar o visual logo nos vem as mulheres tentando escolher um novo corte, uma nova cor e um visual para cada estação e ocasião do ano.

 

E para o verão isso não poderia ser diferente, afinal de contas é sempre bom mudar um pouco, renovar o visual, principalmente quando já faz um tempo que não se mexe nem no corte, nem a cor de seus cabelos.

 

Cabelos Verão 2015

Cabelos Verão 2015 (Foto: Divulgação)

 

As tendências de cortes e cores para os cabelos estão sempre inovando a cada dia que passa e para cada estação do ano surge um novo modelo de cabelo, é claro que tudo depende do seu estilo e do formato do seu rosto, por isso recomenda-se que se procure um bom profissional que faça todo esse trabalho.

 

MODELOS DE CORTES E CORES DE CABELO PARA VERÃO 2015

 

As técnicas de cortes de cabelo estão cada dia mais inovadoras e vem trazendo mais novidades a cada ano que passa por isso para você que está querendo mudar o visual para esse verão 2015, confira alguns modelos e algumas dicas de cortes de cabelos:

 

- Corte Repicados e Desfiados em Alta

 

Cortes Repicado Desfiados verão 2015

Cortes Repicado Desfiados verão 2015 (Foto: Divulgação)

 

Cabelos Curtos verão 2015

Cabelos Curtos verão 2015 (Foto: Divulgação)

 

Os cortes repicados e desfiados estarão super em alta, pois além de dar leveza e movimento aos cabelos, também fica super despojados que é a cara do verão.

 

- Franjas Tendência da Estação

 

Cabelos com franjas verão 2015

Cabelos com franjas verão 2015 (Foto: Divulgação)

 

As franjas curtas, desfiadas, franjão, estarão com certeza na cabeça das mulheres, principalmente de quem quer mudar radicalmente o visual. Veja com um especialista qual o formato de franja combina mais com você.

 

- Fio Reto o Destaque

 

Cabelos fio Reto verão 2015

Cabelos fio Reto verão 2015 (Foto: Divulgação)

 

Para quem tem cabelos mais lisos e finos o fio reto é uma ótima opção e vem com força total para esse verão, só precisa tomar cuidado quem tem cabelos volumosos.

 

- Cores do Verão

 

Cores de Cabelos 2015 Verão

Cores de Cabelos 2015 Verão (Foto: Divulgação)

 

As cores para o verão prevalecem nos tons de loiro mais nas pontas para dar um ar praiano, além disso, os cabelos em tons mais naturais possíveis são os que mais farão sucesso nesse verão como, por exemplo, o loiro natural, ruivo natural, castanho natural, entre outros.

 

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados