Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Ação em conjunto tira menores da feira da lua

05/09/2016 11h01

Ação em conjunto tira menores da feira da lua

Crianças e adolescentes em situação de risco foram resgatados na Praça Padre Tavares – Igreja Matriz, no centro de Avaré (SP). Eles estavam sem a presença dos pais ou responsáveis. A operação, que foi uma ação conjunta da Polícia Militar, Conselho Tutelar e Prefeitura, ocorreu na noite da última sexta-feira (2).Dos 25 resgatados, a maioria era do sexo feminino. 

Durante as abordagens, os policiais constataram a presenças de crianças e adolescentes em situação de risco, por estarem sujeitos a aliciadores para programas sexuais e ao consumo de bebidas.

As crianças foram encaminhadas para o Distrito Policial e foram liberadas após os pais assinarem termos de notificação e de responsabilidade. 

A Praça da Matriz durante o período noturno tem sido frequentada por indivíduos a fim de consumação de bebida alcoólica, uso de entorpecentes e atividades sexuais de travestis. 

Ainda durante a ação foram apreendidas com alguns menores garrafas de vodka e cachaça, porém elas não informaram aos policiais quem vendeu ou cedeu as bebidas. Vender ou oferecer bebida alcoólica para menores é crime sujeito à sanção penal.

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados