Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Associação deu sua contribuição para o bairro

12/01/2012 18h15

Associação deu sua contribuição para o bairro

A Associação dos Defensores da Represa Jurumirim  - Aderj, já deu sua parcela de contribuição para que o Balneário Costa Azul permanecesse um bom tempo mostrando-se bem cuidado.

 

Na falta de equipamento, como justificavam os próprios funcionários, revela uma fonte que a Associação, através de um de seus membros, teria emprestado à Prefeitura, um trator para que fossem realizadas gradeação e rastelagem em vários pontos importantes.

 

No ano passado, através do gerente geral do Costa Azul, senhor Roque, foi executado um excelente trabalho, afirmam diretores da Aderj, época em que foi feita a limpeza de toda a orla até a divisa do DER, deixando a areia limpa, o que teria agradado a todos os turistas.

 

O prefeito Rogelio Barcheti foi questionado a respeito das críticas sobre a atual situação do Balneário, aceitando-as e justificou que os fatos que considerou lamentáveis ocorreram devido o desencontro de atribuições, face à troca de secretários, saindo Aurani e entrando na pasta de turismo Graziela Lopes Lourenço.

 

Barcheti afirmou sua confiança no trabalho da secretária de Turismo, Graziela, e no Secretário de Meio Ambiente, Ricardo Aurani, e afirmou que para o Carnaval tanto o Balneário como o Camping estarão bem cuidados para receber os foliões- disse Barcheti.

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados