Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Avaré ganha as primeiras medalhas nos Jogos Regionais

10/07/2018 10h00

Avaré ganha as primeiras medalhas nos Jogos Regionais

De 3 a 14 de julho, as cidades de Cerquilho, Boituva e Tietê sediam as tradicionais competições dos Jogos Regionais da 8ª Região. Este ano, a delegação de Avaré é formada por 150 atletas de diferentes modalidades. Na terça-feira, 3, parte da delegação local viajou para Tatuí e se alojou na Escola “Professor Thomas Borges”.

 

Na quarta, 4, as equipes de futebol e handebol masculino, assim como a de basquete feminino entraram em quadras pela primeira vez. Os resultados foram os seguintes: no futebol  (categoria sub 20), Avaré perdeu de Itararé por 4 a 0. No handebol (categoria sub 20) Avaré teve uma disputada partida com Porto Feliz, sendo derrotada pelo placar de 24 a 23. No basquete (categoria sub 20), os avareenses venceram Cerquilho por 63 a 42.

 

Nesta quinta-feira, 5, o atletismo ACD iniciou as disputas e a atleta Jéssica Oliveira conquistou a primeira medalha de ouro ao correr 100 metros. Já em 100 metros rasos, Washington também conquistou ouro e Róger, prata. Em salto a distância, Isaías conseguiu a medalha de prata.

 

Ainda nesta quinta, as meninas do basquete voltam para as quadras para enfrentar Pariquera-Açu, em Cerquilho. Às 14h, o futebol masculino jogará contra Tietê, no Estádio Santa Cruz, em Tatuí. No mesmo horário, o basquete masculino vai estrear jogando contra Sorocaba, também em Tatuí.

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados