Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Avaré, Itaí e Ceripa firmam parceria para viabilizar iluminação da Ponte Carvalho Pinto

22/04/2021 08h50 - Atualizado em 22/04/2021 08h51

Avaré, Itaí e Ceripa firmam parceria para viabilizar iluminação da Ponte Carvalho Pinto

Uma parceria entre Avaré, Itaí e a Cooperativa de Eletrificação Rural de Itaí-Paranapanema-Avaré (Ceripa) pretende viabilizar a iluminação de toda a extensão da Ponte Carvalho Pinto, que une os dois municípios sobre o Rio Paranapanema.

Na tarde de segunda, 19, os prefeitos Jô Silvestre e Zé Ramiro se reuniram com o presidente da Ceripa, Hugo Ferraz da Silveira, para discutir as primeiras providências.

Segundo o acordo firmado, a cooperativa vai custear 1/3 da obra. Já os municípios vão dividir os outros 2/3 da obra por meio de processos licitatórios independentes.

A proposta é equipar um dos principais cartões-postais dos dois municípios com uma moderna estrutura de iluminação, que vai proporcionar mais segurança para os veículos que utilizam a ponte no período noturno.

Turismo
A melhoria também vai incrementar o famoso ponto turístico, que poderá ser visualizado a uma longa distância de vários ângulos.

Técnicos da concessionária de energia e dos municípios envolvidos já trabalham no projeto técnico que vai embasar o investimento.

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados