Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Avaré vence Corinthians em etapa do Campeonato Paulista de Basquete

29/03/2023 07h44

Avaré vence Corinthians em etapa do Campeonato Paulista de Basquete

Avaré enfrentou o Corinthians no domingo, 26, em etapa do Campeonato Paulista de Basquete. Os dois jogos foram realizados no Ginásio Tico do Manolo com casa cheia.

Em uma partida muito disputada, os avareenses derrotaram a tradicional equipe paulistana por 80 a 75 na categoria sub 20. Foi a estreia do time local na competição.

Avaré também competiu com o Corinthians na modalidade sub 18, que acabou levando a melhor neste caso. O placar final 92 a 68 para os visitantes.

Os atletas de ambas as equipes integram o Projeto Cestinhas do Futuro, mantido pela Prefeitura da Estância Turística de Avaré por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. A iniciativa tem o patrocínio da Faculdade Eduvale.

Comemoração

A pasta parabenizou atletas e comissão técnica pela vitória. O técnico Artur Leandro Souza Reis, mais conhecido como Polenta, acredita que Avaré pode fazer uma grande campanha nas duas categorias. As equipes entram em quadra para as próximas fases em novamente em abril.

“O bom desempenho está relacionado à estrutura que recebemos do município por meio da Secretaria Municipal de Esporte e da Eduvale, nossa patrocinadora. Parabéns aos atletas e à comissão técnica pela grande vitória e nossos agradecimentos ao prefeito Jô Silvestre, secretário Carlos Roberto dos Santos, funcionários da pasta e torcedores”, ressalta o treinador.

 

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados