Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias AVAREENSE DESAPARECIDO É ENCONTRADO E ESTÁ NA SANTA CASA.

05/01/2017 11h49 - Atualizado em 05/01/2017 16h49

AVAREENSE DESAPARECIDO É ENCONTRADO E ESTÁ NA SANTA CASA.

O desaparecimento do motorista de Ambulância do Pronto Socorro de Avaré, Reinaldo Aparecido Machado de Oliveira, vinha sendo um mistério para policia e a família do trabalhador. Porém nesta quarta-feira, 04 o caso de desaparecimento teve um final feliz. Reinaldo foi encontrado caminhando pela Rodovia João Mellão (SP 255), sentido Itaí-Avaré.

O desaparecimento do motorista estava sendo investigado pelos policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Avaré. Reinaldo desapareceu na véspera de Natal, dia 24. No dia 27/12 (terça-feira), uma equipe de policiais se dirigiu a caminho da cidade paranaense de Ibaiti, onde o carro de Reinaldo, tinha sido localizado pela policia local, em uma área rural.

A irmã de Reinaldo acompanhou os policiais da DIG de Avaré ate a cidade paranaense para ter mais informações do caso. Ela a irmã do motorista, Viviane, postou um áudio nas redes sociais informando da localização do carro. Onde somente o veículo foi encontrado.

Uma pessoa ligou para os familiares informando que Reinaldo foi encontrado  caminhando pela rodovia na cidade de Avaré nesta quarta-feira 4. Reinaldo foi localizado muito sujo, sem documentos, desidratado, e com alguns ferimentos pelo corpo.

A irmã relata que Reinaldo está bem, está internado na Santa Casa de Avaré para acompanhamento médico. "Ele está bem, na medida do possível”. Reinaldo aparenta perca de memória, tem dificuldades de reconhecer as pessoas, alega não se lembrar de nada, e está com muita dor. A família pode comemorar o fim desse pesadelo que tirou o sono de todos.

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados