Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Barracão de reciclagem em Avaré sera interditado de vez

08/01/2019 09h27

Barracão de reciclagem em Avaré sera interditado de vez

Barracão de reciclagem em Avaré sera interditado de vez.

O barracão de reciclagem, que acabou tendo que estar parando por conta do fogo que incendiou o local, que mantinha uma cooperativa de catadores trabalhando, fez com que a Secretaria do Meio Ambiente viesse a interditar de vez o local, não será mais reaberto por conta do risco que oferece.

Algumas pessoas que eram ligadas aos coletores que trabalhavam no barracão, na semana passada, entraram em contato, dizendo que não estavam conseguindo conversar com o secretário Judésio Borges, responsável pelo barracão.

Trabalhadores do local, reclamaram ao jornal que duas balanças, três prensas e vários carrinhos que usavam para a coleta foram levados pela Prefeitura sem autorização alguma sendo que todo esse material seria propriedade da Cooperativa e que a Prefeitura não teria nada com essas ferramentas.

Em contato com Judesio Borges, o secretário do Meio Ambiente da Prefeitura, explicou que todo maquinário recolhido do barracão que havia pegado fogo se trata de produtos adquiridos pela Prefeitura de Avaré, existem documentos que comprovam que as ferramentas são de poder público, segundo o secretário.

O secretário Judesio explicou que não há condições alguma de colocar qualquer coisa para funcionar dentro daquele prédio, que foi de vez interditado por conta do risco que oferece.

Contudo, o secretário deixou bem claro que não ira deixar esse pessoal que trabalha com a coleta de produtos para reciclagem sem um local para trabalhar e informou que esta tomando as devidas providencias.

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados