Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Basquete de Avaré conquista terceiro título nos Jogos Santacruzenses

14/02/2023 07h49

Basquete de Avaré conquista terceiro título nos Jogos Santacruzenses

Pela terceira vez, a equipe de basquete de Avaré conquistou o título de campeão nos 38º Jogos Santacruzenses.

Os avareenses bateram o time de Santa Cruz do Rio Pardo por 87 a 84 na final realizada na quinta-feira, 9, na casa do adversário. Avaré já havia vencido o certame nas edições de 2013 e 2014.

Os atletas integram o Projeto Cestinhas do Futuro, mantido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, com patrocínio da Faculdade Eduvale de Avaré.

Jogaram e pontuaram por Avaré o cestinha Matheus Felipe (22 pontos), Hugo Eduardo (18 pontos), Osmar (17 pontos), Jean Porto (12 pontos), Renan (6 pontos), Diegão (5 pontos), Leonardo (4 pontos), Caio, Eduardo Sá, Daniel, Gheber e Gabriel Matheus.

Comemoração

A pasta parabenizou atletas e comissão técnica pela conquista. O técnico Artur Leandro Souza Reis, mais conhecido como Polenta, comemorou a campanha.

“O bom desempenho está relacionado à estrutura que recebemos do município por meio da Secretaria Municipal de Esporte e da Eduvale, nossa patrocinadora. Parabéns aos atletas e à comissão técnica pela grande conquista e nossos agradecimentos ao prefeito Jô Silvestre, secretário Carlos Roberto dos Santos, funcionários da pasta e torcedores”, finaliza o técnico

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados