Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Bombeiros procuram adolescente que pulou em rio para salvar cachorro

10/09/2015 17h12 - Atualizado em 10/09/2015 17h18

Bombeiros procuram adolescente que pulou em rio para salvar cachorro

Menor de 13 anos está desaparecida desde domingo (6). Fato aconteceu no Rio Manhuaçu, em Aimorés, Leste de Minas.

O Corpo de Bombeiros de Governador Valadares, no Leste de Minas, continua as buscas por uma adolescente de 13 anos que está desaparecida desde domingo (6), após mergulhar no Rio Manhuaçu, na cidade de Aimorés (MG). Raika de Freitas Oliveira pulou no rio para tentar salvar um cachorro e foi arrastada pela correnteza.

 

Raika é natural  de Vitória (ES) e cursa a 7ª série do ensino fundamental na capital capixaba. O irmão dela, Raimy Freitas, disse que os pais deles moram em Aimorés, e ele e a irmã chegaram à cidade no sábado (5).

 

Raimy Freitas relata que no domingo (6), a irmã juntamente com os pais, primos e amigos, caminhavam próximo ao rio e eram seguidos por um cachorro que não era deles, e apenas os acompanhavam. Em um certo momento, o cachorro caiu no rio e a adolescente pulou para pegá-lo mas foi levada pela forte correnteza.

 

Foto da jovem sumida (Foto: Divulgação).

 

O irmão da menina desaparecida conta que desde o início dia a família espera pelo pior, apesar da adolescente saber nadar. “Desde o primeiro dia estamos todos lidando com a morte, pois o local é muito perigoso e sabemos que infelizmente ela está sem vida”, diz Raimy Freitas.

 

Raimy diz que no momento do acidente, um amigo deles chegou a pular na água na tentantiva de salvá-la e quase se afogou. O pai deles também entrou no rio para procurá-la, mas até o momento não há sinais da menina.

 

A prefeitura de Aimorés e uma pedreira da cidade, disponibilizaram uma escavadeira para bloquear parte da água do rio e facilitar as buscas. "Fizemos uma barreira de contenção para impedir que região onde está concentrada as buscas não fique alagada. Tudo está sendo feito para tentar encontra-la", disse o irmão.

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados