Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Caco de vidro machuca coletor durante trabalho

25/01/2017 13h41

Caco de vidro machuca coletor durante trabalho

A população Brasileira realmente é engraçada digo isto pelo fato de que quando os coletores entram em greve vejo diversas pessoas publicando em rede social a “nojeira” que está rua se encontra algumas pessoas até postam fotos, mais o engraçado de tudo é que quando acontece um “acidente” vejo poucas pessoas se manifestando em ajudar.

 

O motivo desta matéria é que na cidade de Avaré um coletor levou 21 pontos trabalhando e os culpados são quem jogam os lixos, bom às pessoas que não sabem separar os objetos, este acontecimento foi publicado em uma rede social, eu peço por gentileza que as pessoas separem os cacos de vidro no lixo.

 

A vítima Nilson Santos usou a rede social para poder alertar os moradores “você morador gasta cinco minutinhos dá sua vida jogando caco quebrado dentro de uma garrafa pet, caixinha de leite. O duro não é só o corte, duro é os dias que vou ter que ficar parado sem trabalhar, atestado agente perde muito não só eu mais minha esposa, minhas filhas, meu filho, as pessoas que dependem de mim. Tomem cuidados meus amigos companheiros de serviço, 21 pontos”.

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados