Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias CÂMARA DE AVARÉ ANUNCIA CORTE DE GASTOS, ATÉ MESMO NO CAFEZINHO

20/01/2017 09h20

CÂMARA DE AVARÉ ANUNCIA CORTE DE GASTOS, ATÉ MESMO NO CAFEZINHO

CÂMARA DE AVARÉ ANUNCIA CORTE DE GASTOS, ATÉ MESMO NO CAFEZINHO

É realmente a cidade de Avaré está em uma crise terrível digo isso pois o presidente da Câmera de Vereadores, Toninho Da Lorsa anunciou alguns cortes de gastos no legislativo até mesmo o famoso cafezinho que é servido aos visitantes, o anuncio foi divulgado nesta quita-feira (19), por meio de nova enviada imprensa.

 

As medidas tomadas vãs desde a redução dos valores gestos com a folha de pagamento, com a já anunciada diminuição do número de assessores parlamentares.

 

”Estamos deixando de lado alguns gastos que não são fundamentais para o funcionamento da Câmara de Vereadores. Se a cidade enfrenta uma crise financeira, nós temos que ser os primeiros a dar o exemplo, por isso cortamos gastos e reduzimos o custo mensal da Casa”.

 

Além da redução no número de assessores parlamentares, a Câmara também pretende reduzir outros gastos com funcionários e pequenos custos com combustíveis, água, luz e materiais de escritório. Medidas que não irão comprometer o serviço prestado pelo Legislativo e que contam com o apoio total dos funcionários da Casa.

 

“Acredito que no final desse ano nós iremos conseguir avaliar o valor real da redução dos gastos da Câmara. Com certeza conseguiremos devolver um bom valor ao município, quem sabe em recursos que podem ser investidos na saúde, na educação e nos serviços prestados a população”, destacou Toninho.

 

Entre os gastos que foram cortados está o aluguel de duas máquinas de café, que geravam aproximadamente um custo anual de R$ 10 mil. Outro serviço que foi cortado foi à contratação de mais um assessor jurídico para o Legislativo, que não será utilizado nessa gestão.

 

Outros pequenos serviços contratados, como a assinatura de jornais e revistas, serão reduzidos pelo Legislativo, buscando assim a contenção de gastos no momento de crise.

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados