Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Camarote desaba em show sertanejo e fere 27 pessoas

20/03/2017 13h36

Camarote desaba em show sertanejo e fere 27 pessoas

Na madrugada deste domingo na cidade de Arandu parte do camarote desabou e deixou pelo menos 27 pessoas feridas, a dupla Fiduma e Jeca se apresentava no palco quando parte da estrutura metálica cedeu.

 

Segundo os Bombeiros o acidente aconteceu por volta das 1h40 depois de 15 minutos que a equipe chegou ao local de acordo com a cooperação 13 pessoas foram encaminhadas para o Hospital de Arandu, e 14 foram socorridas á Santa Casa de Avaré a Policia civil registrou o boletim de ocorrência com 30 feridos.

 

Entre os feridos três tiveram fraturas nas pernas e uma fratura mulher fraturou as costelas. Todos estão fora de perigo. Apenas a mulher que sofreu fratura nas costelas continua internada na manhã deste domingo em Avaré. O restante já recebeu alta, segundo os hospitais. As identidades das vítimas não foram informadas.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o local da festa tinha alvará para funcionar e o camarote possuía laudo técnico de engenheiros. A causa do acidente será investigada pela Polícia Civil.

 

A festa era organizada pela Prefeitura de Arandu. O secretário municipal de Esportes e Lazer, Carlos Roberto Bagaceira, afirmou à TV TEM que o camarote tinha alvará para receber 1,2 mil pessoas, mas que na hora do acidente estava com aproximadamente 900 pessoas.

 

A equipe da dupla Fiduma & Jeca afirma se solidarizar com todas as vítimas do acidente. A produção da dupla não é responsável pela estrutura do evento, estando no local apenas para cumprir compromisso de agenda. A dupla parou o show imediatamente em respeito aos que estavam sendo socorridos no local, completa a equipe.

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados