Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias CHAMPIGNON É ENCONTRADO MORTO EM SP

09/09/2013 18h15

CHAMPIGNON É ENCONTRADO MORTO EM SP

 

Hoje é um dia de muita tristeza para o cenário da música brasileira. Luiz Carlos Leão Duarte Junior, mas conhecido como Champignon fora encontrado morto, com um tiro na boca dentro do seu apartamento na madrugada desta segunda-feira (09) no bairro Morumbi, em São Paulo. O baixista tinha apenas 35 anos e estava em seu segundo casamento. A polícia civil trabalha com a possibilidade de suicídio. Segundo depoimentos dos vizinhos do cantor, assim que ouviram o barulho do disparo, chamaram logo a polícia. Sua mulher está grávida de cinco (05) meses e sai do apartamento em estado de choque, sendo imediatamente levada para um hospital. Champignon é encontrado morto em SP em sua sala de música.

 

Champgnon é encontrado morto em SP

Champgnon é encontrado morto em SP

 

Mais sobre a Morte de Champignon

 

Segundo relatos da esposa, os dois foram jantar naquela noite fora, e quando voltaram estava tudo normal. O aparamento do casal continham três quartos, sendo que um deles é a sala onde o músico guardava seus aparelhos. Dado um momento da noite, aproximadamente 00h30min, a mulher ouviu um estampido de tiro e quando abriu a porta, se deparou com a cena horrorosa, foi onde chamou os vizinhos, gritando assustada com a cena que acabra de ver.

 

Segundo o corretor de imóveis Alexandre Benaion, 40 anos, que mora no mesmo andar em que o casal tinha um apartamento,  a mulher estava em estado de choque, só gritava, ela não falava nada, não pronunciava um só palavra... Assim que ouviu o tiro, ele chamou a polícia e foi em encontro com a mulher desesperada, tentando acalmá-la.

 

Champignon ex-Charlie Brow

Champignon ex-Charlie Brow

 

A versão da polícia sobre a morte de Champignon

 

Segundo o sargento da Polícia militar Ronaldo Moreira, fora encontrado no local um sinal de que apenas um tiro teria sido disparado. “Nós encontramos alguns vizinhos dentro do apartamento, quando nos disseram o que houve. Quando entramos para ver a cena, tinha muito, muito sangue pelo chão, um corpo e na mão, uma arma e apenas um projétil. A mulher dele nos disse, que saíram jantar fora e quando voltaram, ela ouviu o disparo e correu por ajuda”. Ainda segundo o sargento da PM, a arma que fora encontrada na cana do crime fora uma calibre 380. 

 

Corpo de Champignon é encontrado morto

Corpo de Champignon é encontrado morto

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados