Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias cinco formas de motivar os funcionários da sua empresa

05/01/2016 10h20 - Atualizado em 05/01/2016 10h33

cinco formas de motivar os funcionários da sua empresa

Existem diversas formas de motivar seus funcionários, hoje irei disponibilizar as 5 formas mais baratas e simples de deixar sua empresa mais agradável para todos os seus funcionários além de motivar eles a trabalharem mais em um local mais amigável e agradável para todos sem gastar muito.

1- Dê um proposito a sua equipe

Uma equipe é sempre movimentada por um proposito isso é a primeira dica, faça com que seus funcionários saibam que trabalham por uma causa maior, mesmo que para isso você tenha que aumentar  o sentido da ação realizado por eles. Faça com que eles se sintam incentivados e saibam que cada um é muito importante para a empresa.

2 – Reuniões não são apenas para dar broncas

Nuca faça reuniões apenas para dar broncas, uma boa empresa coloca metas e tem no mínimo uma reunião por mês para falar sobre o trabalho da empresa como está andando os negócios.

Ideias para motivar seus funcionários

3 – Saiba quem  são seus funcionários

Toda empresa tem todo tipo de funcionário um é mais alegre, outro é mais fechado e o outro é mais mal humorado, então entenda quais são os seus funcionários para que você possa agir da maneira correta com cada um.

4 – Proponha desafios e recompense

Uma das melhores formas de incentivar seus funcionários é fazendo desafios para eles, por exemplo, hoje você fala que se a produção for maior que a de ontem você ira dar uma bonificação para todos, garanto que eles irão trabalhar muito mais se tiverem incentivos, mais claro você não pode falhar com eles, se não a produção ira cair e da próxima vez eles não irão acreditar em você.

como incentivar seus funcionários

5 – Feche parcerias com estabelecimentos próximos.

Isso é uma das coisas que mais estimulam os funcionários, uma empresa digna de ter os melhores funcionários tratam eles da melhor forma possível, se caso sua empresa não tem um refeitório, faça uma parceria com qualquer estabelecimento próximo, a dica é fazer um acordo mensal, por exemplo,  você fecha um acordo que todo final do mês o que cada funcionário gastou será descontado do salário do mesmo e o valor bruto será depositado na conta do comerciante. Dessa forma seus funcionários poderão comer e gastar mesmo estando sem dinheiro, e a garantia do comerciante é maior recebendo diretamente da empresa.

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados