Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Comissão Organizadora da Arena Fest, anunciou o adiamento do evento.

07/12/2016 08h59 - Atualizado em 07/12/2016 09h08

Comissão Organizadora da Arena Fest, anunciou o adiamento do evento.

Em nota oficial publicada em uma rede social, a Comissão Organizadora da Arena Fest, anunciou o adiamento do evento.
A festa seria realizada nos dias 8, 9 e 10 de dezembro no Parque de Exposições Dr. Fernando Cruz Pimentel (Emapa), onde cinco shows seriam realizados.
Segundo os organizadores, o adiamento ocorreu devido a Prefeitura indeferir a utilização do parque. “A Comissão Organizadora do ARENA FEST informa o ADIAMENTO do evento que seria realizado nos dias 8, 9 e 10 de dezembro no Parque de Exposições Fernando Cruz Pimentel, devido ao indeferimento por parte da Prefeitura da Estância Turística de Avaré da utilização do Parque de Exposições – EMAPA”.
Ainda segundo os organizadores, o evento será remarcado para uma nova data.
 Os organizadores anunciaram ainda que as pessoas que adquiriram convites serão reembolsados. “Aqueles que já adquiriram seu convite serão reembolsados conforme comunicado que será realizado em breve”.
Os artistas que se apresentariam seriam: Matrogrosso e Mathias, Pedro Paulo e Alex, George Henrique e Rodrigo, Jads e Jadson e Munhoz e Mariano.
O evento seriam realizado em prol da ONG Cantinho da Criança e do Adolescente e visava arrecadar recursos para a compra de um terreno que futuramente irá abrigar um espaço físico para o desenvolvimento das crianças e jovens assistidos.

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados