Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Confira um balanço do evento que celebrou o Dia do Trabalhador e Dia das Mães

04/05/2023 08h02

Confira um balanço do evento que celebrou o Dia do Trabalhador e Dia das Mães

O cantor Gil do Cavaco e o grupo de pagode Receita Original encerraram com muita música a festa em comemoração ao Dia do Trabalhador e ao Dia das Mães realizada na segunda-feira, 1º de maio, na Concha Acústica.

O evento da Prefeitura da Estância Turística de Avaré contou com atividades esportivas, culturais e sociais, além de dezenas de outras atrações.

Ao contrário de edições anteriores, as comemorações foram unificadas devido à proximidade entre as datas.

A organização comemorou a adesão do público. Este é mais um evento tradicional de Avaré que volta a ser realizado após o auge da crise sanitária.

“Foi cumprida a proposta de levar diversão à população e estamos muito felizes com o resultado”, afirma a vice-prefeita Bruna Silvestre, presidente do Fundo Social de Solidariedade.

A programação no período da tarde foi iniciada com a apresentação da Banda Marcial Municipal e do Coral Municipal.

Já o professor Tom Silva comandou a aula de zumba e uma roda de capoeira, ambas com a participação do público.

Em meio a sorteio de brindes, incluindo uma TV de 32 polegadas que foi o prêmio principal, o público pôde obter orientações com técnicos da Sala do Empreendedor, unidade móvel do SEBRAE, Centro de Atendimento ao Trabalhador e Empreendedor (CATE), Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Banco do Povo, PROCON e OAB de Avaré.

Feira de artesanato, oficina de desenho com o cartunista Flávio Oliveira, doação de roupas pelo Fundo Social, pintura facial para crianças, feira de adoção de cães e gatos, maquiagem e corte de cabelo gratuito também integraram a programação.

Foram disponibilizados ainda informações sobre serviços do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e Bolsa Família, bem como ações de saúde e orientações promovidas pelas instituições de ensino Eduvale, UniFSP, FEAP e FIRA/FREA.

Corrida

Realizadas no período da manhã, a Corrida e a Caminhada do Trabalhador e o passeio ciclístico também fizeram parte da programação.

Foram R$ 8 mil em premiação. O resultado completo pode ser conferido no link https://is.gd/IjygsO

O evento em comemoração ao Dia das Mães e ao Dia do Trabalhador é uma realização Prefeitura de Avaré, Fundo Social, secretarias municipais e entidades parceiras.

Confira mais imagens no Instagram e Facebook da Prefeitura de Avaré

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados