Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Coordenadora do Pronto Socorro poderá ser processada

13/02/2017 09h02

Coordenadora do Pronto Socorro poderá ser processada

Dando continuidade ao caso que comoveu a cidade de Avaré sobre o comportamento da coordenadora do Pronto Socorro, Andressa Machado filha do secretário de saúde Roslindo Machado sobre o jovem de 26 anos, Diego Rafael Garcia que teve a quinta vertebra quebrada  e entrou num jogo de empurra no Pronto Socorro ficando por quase 10 dias internado e sofrendo com fortes dores.

 

A esposa do jovem Renata Francis que se encontra internado em Botucatu, contou mais sobre este ocorrido, que após ser mal trata pela coordenadora Andressa Machado pretendia ir em busca de seus direitos sobre o caso, pois a coordenadora teria ameaçado a expulsar do local tanto ela como seu marido com a quinta vertebra quebrada.

 

O imbróglio foi tão estranho que a coordenadora Andressa Machado que com apenas um ano e pouco de formada e que comanda médicos com anos de experiência, chegou a desligar do Pronto Socorro o médico Antônio Carlos Gonçalves, pelo fato do mesmo informar à esposa do paciente que o procedimento poderia ser feito aqui em Avaré e ao tentar acelerar a transferência do paciente.

 

A família de Diego Rafael Garcia Veiga chegou a afirmar à reportagem do jornal A Comarca que vai processar a coordenadora do Pronto Socorro, Andressa Machado por negligência. A reportagem tentou entrar em contato com a médica Andressa Machado, mas ela estava ocupada realizando um atendimento médico e, nessa altura do campeonato, como sempre seu pai, o Secretário de Saúde, saiu em defesa da filha e afirmou que tudo foi resolvido.

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados