Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias COPA DO MUNDO 2014

14/06/2014 18h15

COPA DO MUNDO 2014

 

 

A Copa do Mundo é a maior competição de futebol do mundo e é celebrada desde 1930 e acontece de 4 em 4 anos no país que for escolhido para celebrar naquele ano. Veja os Estádios da Copa do Mundo 2014 no Brasil.

 

E neste ano de 2014 o Brasil foi escolhido como sedia da Copa do Mundo, que foi escolhida pelo presidente da FIFA no final de outubro de 2007, e por fim no ano de 2009 foram escolhidas as cidades que seriam sedes dos jogos da Copa, Rio de Janeiro, Brasília, São Paulo, Belo Horizonte, Fortaleza, Porto Alegre, Salvador, Recife, Cuiabá, Curitiba, Manaus e Natal. Confira Imagens da Copa do Mundo 2014 e Fotos.

 

Muitas pessoas foram contra o Brasil ser sede da copa 2014, pois gostariam que se preocupasse mais com educação, saúde, transporte, entre outras coisas, ao invés de gasta dinheiro em construção e reformas de estádios para o evento.

 

Copa do Mundo de 2014

Copa do Mundo de 2014 (Foto: Divulgação)

 

Vários protestos contra o evento foram feitos no Brasil, porém nada pode mudar essa decisão e agora que já está tudo pronto, só nos basta torcer por nossa seleção, pois copa é copa em qualquer lugar.

 

Independente de onde for a Copa do mundo o brasileiro sempre vai estar com certeza com todo garra torcendo pelo Brasil, os protestos foram validos, pois mostrou que não é só de copa que o Brasil precisa e sim dos direitos básicos de todo cidadão que é saúde, educação, transporte e moradia digna.

 

HOTÉIS PERTO DO MARACANÃ PARA A COPA DO MUNDO 2014

 

Muitos torcedores deixam para última hora os preparativos para a Copa do Mundo e o que mais preocupa é a falta de hotéis para se ficar nas cidades sedes da Copa. Uma das cidades mais procuradas pelos turistas e torcedores é o Rio de Janeiro, pois celebrará vários jogos inclusive a grande final do mundial.

 

Copa do Mundo 2014 torcida

Copa do Mundo 2014 torcida (Foto: Divulgação)

 

Para você que deixou tudo que última hora nós do Guia Avaré vamos dar dicas de hotéis para ficar na cidade do Rio de Janeiro, Confira:

 

- Villa Tijuca Hotel: fica localizado 2 quilômetros do Estádio do Maracanã e ainda fica muito bem localizado perto de outro pontos como  Shopping e o sambódromo.

 

- Villa Hotel: Fica localizado 4 quilômetros do Estádio do Maracanã, e ainda próximo ao shopping center Boulevand Rio Iguatemi e do Shopping Tijuca.

 

- Arosa Rio Hotel: fica localizado 4 quilômetros do Estádio do Maracanã, e ainda fica próximo do Museu do Samba, Do Arco da Lapa, da Catedral de São Sebastião do Rio de Janeiro, entre outros.

 

Venha curtir os jogos da Copa do Mundo, independente se ficará dentro ou fora dos estádios de todas as sedes do evento, e que importa é a festa, a celebração e união dos diversos países do mundo que estão presentes aqui. 

 

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados