Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Córrego Transborda e motos são “ENGOLIDAS” através do buraco aberto pela chuva em Avaré

02/02/2022 06h43

Córrego Transborda e motos são “ENGOLIDAS” através do buraco aberto pela chuva em Avaré

A chuva que atingiu Avaré na tarde de ontem, terça-feira, dia 1º de fevereiro, gerou estragos em Avaré.

Por conta do alto volume das águas, o córrego que passa pela Avenida Major Rangel transbordou na altura da Rua São Paulo, sendo que o trecho da via ficou intransitável, o que acabou pegando muitas pessoas de surpresa, infelizmente.

Conforme informações de pessoas que estavam nos locais, um buraco de abriu na Rua Rio de Janeiro, próximo do Beco da Construfic e Banco Santander, sendo que algumas motos teriam sido “engolidas” e arrastadas para dentro do córrego que passa pelo local.

Além disso, várias ruas do município viraram rios, com uma forte correnteza. O pior cenário ocorreu nas ruas Dr. Félix Fagundes, Alagoas e Maranhão, além de vias no bairro do Braz II. Comércios e casas foram invadidos pelas águas pluviais.

Em vários pontos da cidade, ruas ficaram intransitáveis e motoristas e motociclistas chegaram a abandonar seus veículos no meio das vias. Muitos carros voltaram a ficar submersos.

Vários pontos da cidade voltaram a ficar completamente alagados, como o beco da Construfic e nas esquinas das ruas Distrito Federal com a Maranhão, Mato Grosso X Alagoas e Goiás com Alagoas.

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados