Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias CURSO DE AEROMOÇA EM SALVADOR

28/05/2013 18h15

CURSO DE AEROMOÇA EM SALVADOR

 

Para os moradores de Salvador, que estejam interessados em seguir correria como comissário de bordo, devem ficar atentos para inscrições para o curso de comissário de bordo que terá inicio dia 28 de novembro. Para os interessados em fazer o curso terão que ter no mínimo 18 anos ou devem completar a maioridade até o termino do curso o mesmo vale para o Ensino Médio. Além disso, os homens devem ter o mínimo 1,65m de altura e 1,58m para mulheres. È  obrigatória a realização de exames médicos para iniciar o curso os formados no curso deverão obter o Certificado de Capacitação Física, que é exigida pela Anac e  para a retirada dessa documentação o candidato terá que passar por duas fases a primeira consiste na avaliação psicológica, já a segunda fase o candidato terá que passar por exames clínicos.

 

Curso de aeromoça em salvador Aeromoça mostrando as saídas de emergência

Aeromoça mostrando as saídas de emergência (Foto: Descrição)

 

Após o termino do curso o comissário recém-formado terá que realizar uma prova da Anac, que testará se a pessoa está apta ou não para exercer a profissão os aprovados receberam o Certificado de Conhecimentos Teórico (CCT). Com esse certificado o comissário de bordo poderá se candidatar a qualquer empresa aérea.

 

Para ter mais informações sobre o curso você pode estar entrando em contato por meio do telefone (71) 3013-7436 ou acesse o site de Aeronautas da Bahia, que fica na Rua Theotônio Vilela nº110 Salas 05 e 06 – Térreo – Salvador – BA / CEP 40279-900.

 

Curso de aeromoça em salvadorCurso de aeromoça em salvador AeromoçaCurso de aeromoça em salvador Comissario de bordo curso

Curso de aeromoça em salvador Comissárias de vôo e pilotoCurso de aeromoça em salvador Comissárias de bordo e pilotoCurso de aeromoça em salvador Comissárias de bordo

 

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados