Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Curso de confeitaria está com inscrições abertas em Arandu

19/08/2021 08h44

Curso de confeitaria está com inscrições abertas em Arandu

O curso “Fabrique e venda produtos de confeitaria” está com inscrições abertas em Arandu. A ação do Empreenda Rápido é promovida pelo Sebrae-SP em parceria com a Prefeitura Municipal e será realizada de 2 a 24 de setembro, com aulas de terça a sexta-feira, das 13h às 17h. As inscrições são gratuitas e são apenas 16 vagas.

O objetivo do curso é desenvolver competências para auxiliar nas operações do processo de fabricação de bolos e doces, do balanceamento ao acabamento final do produto, utilizando maquinários e equipamentos, seguindo as normas e legislações sanitárias, ambientais, de segurança no trabalho e na qualidade.

A programação inclui noções básicas de boas práticas de fabricação, higiene pessoal; segurança no trabalho: normas, equipamentos de proteção individual e coletivo; balanceamento de receitas e técnicas de manuseio de fornos.

Os participantes também vão aprender sobre confeitaria; modelar e decorar produtos; elaborar recheio, caldas e coberturas doces e salgadas; embalar produtos; e dar acabamento final.  Além da parte técnica, o curso prevê orientações para fazer a gestão do negócio.

As aulas serão realizadas na Escola Municipal José Ferezin, localizada na Avenida Prefeito José Ferezin, 800, bairro Jardim Maria Sodré. As inscrições podem ser feitas no link https://bit.ly/Arandu_Técnico.

Programa

O Empreenda Rápido, programa do Sebrae-SP e Governo de São Paulo, foi criado com o objetivo de oferecer em um só lugar tudo o que o empreendedor precisa para abrir ou ampliar o seu negócio. Baseado em seis pilares, o empreendedor poderá realizar a abertura de sua empresa com agilidade, acessar crédito com as melhores taxas de juros do mercado, aprender a gerir a seu negócio, se inscrever em cursos de qualificação profissional, além de criar e gerir soluções inovadoras e acessar o mercado por meio de parcerias com plataformas digitais.

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados