Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Dia do Desafio acontece na quarta-feira 31 de maio

29/05/2023 08h24

Dia do Desafio acontece na quarta-feira 31 de maio

A princípio, o Dia do Desafio é um oferecimento da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer que convida toda a população avareense para participar dessa programação que acontece na quarta-feira, 31 de maio.

Isso porque, quando mais a população tiver entrosada com o Dia do Desafio, mais fácil será que pegue gosto por esportes e se exercite com maior frequência no dia a dia e com responsabilidade.

Aliás, lembrando também que, o Dia do Desafio veio justamente com essa intenção de oferecer oportunidades de integração ao esporte com todas as empresas envolvidas. Para que a população pegue gosto e tenha uma vida ainda mais saudável e se comprometa com essas novas modalidades em seu dia a dia.

Objetivos do Dia do Desafio

Sendo assim, reafirmando sobre o objetivo desse dia é praticar qualquer atividade física por, pelo menos, 15 minutos. Isso tudo em nome da promoção da saúde e do bem-estar para toda a população e empresas envolvidas.

“Escolas, creches, academias, faculdades e projetos esportivos vão participar. Empresas também estão convidadas para o Dia do Desafio”, ressalta o secretário Carlos Roberto dos Santos.

Isso é importante, pois, nos dias de hoje muitas pessoas perdem seu tempo não fazendo nada de exercícios e lá na frente terá problemas sérios de saúde. Justamente por isso, é de extrema importância que tire um tempinho de seu dia e pegue gosto por essas movimentações para que melhore ainda mais seu físico e mental.

No entanto, é bom lembrar que a edição desse ano de 2023 não terá disputa entre cidades. No caso, todas as fotos e vídeos das atividades desse dia enviados diretamente para o e-mail sec.esporte@avare.sp.gov.br ou para o Whatsapp (14) 9 9631-3866 (fale com Clayton). Lembrando que terá várias informações também presente no site da prefeitura da cidade para esclarecer dúvidas, caso tenha.

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados