Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Dois Médicos estão contaminados com Covid-19 em Avaré

29/04/2020 17h22

Dois Médicos estão contaminados com Covid-19 em Avaré

Nesta quarta-feira, dia 29 de abril, em entrevista concedida a Paulista FM (99,5)  o secretário municipal da Saúde de Avaré, Roslindo Machado, confirmou que dois médicos que atendem no Pronto Socorro Municipal estão com Covid-19.

 

“Eu estou ficando preocupado, pois nossos leitos estão ficando ocupados e nós estamos com limitação de médicos. Tivemos uma reunião emergencial para contratar mais médicos, porque dos 6 médicos que eu tenho para tratar de pacientes internados, duas estão grávidas, dois estão contaminados e sobram dois médicos para ficar no plantão de 24 horas de segunda a segunda”, disse.

E continuou “Emergencialmente estamos tentando chamar mais médicos. Por isso que eu falo. Vamos tomar cuidado, mas ninguém está nem aí com nada. A gente vai na periferia é molecada jogando bola, adultos em botecos, barzinhos, sentados na calçada, em praça e não é só na região central e vai acabar aumentando os casos. Os casos estão aumentando e a população não está fazendo o que a gente está solicitando. Estão de abraçando, ficando em grupos, conversando sem máscaras”.

 

Mais informações sobre a festa na represa:

 “Tem um caso que aconteceu e que revoltou todos nós aqui. Semana retrasada tem uma pessoa que resolveu fazer uma festinha de aniversário. Foi na represa, alugou uma casa e estava lá em torno de 20 pessoas. Uma se contaminou, com certeza que já deu resultado positivo, e mais alguns suspeitos”.

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados