Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias É identificado pela polícia carro que atropelou e matou menino de 2 anos em Itaí

24/06/2019 14h31

É identificado pela polícia carro que atropelou e matou menino de 2 anos em Itaí

É identificado pela polícia carro que atropelou e matou menino de 2 anos em Itaí

Motorista que atropelou e matou o menino Geovani Gabriel Fresati de apenas 2 anos, na manhã de sábado(22), no bairro Capitão Cesário, em Itaí (SP), esta sendo procurado pela policia.

Já foi identificada pela Polícia Civil a placa do veículo que atingiu a criança. Segundo informações do delegado da cidade, o motorista pode vir a responder por homicídio culposo e fuga do local sem parar para ajudar a vítima.

Delegado diz que suspeita que o motorista pudesse não ser habilitado ou estaria embriagado, ou alguma outra circunstancia que possa vir a agravar a situação dele.

Segundo informações fornecidas pela Polícia Militar, a mãe do garoto estava a casa quando a criança abriu o portão e saiu correndo para a rua. A mãe afirmou para a policia que ouviu o barulho de freio do carro e correu para ver o que havia acontecido e a criança estava caída na rua.

Marcos Paulo, o funileiro que trabalha perto do local, disse que havia visto o veículo em alta velocidade um pouco antes do acidente “Estava parado na frente da oficina quando o carro passou correndo e um outro rapaz gritando: ‘vem socorre’. E ele virou e foi embora.” Foi Marcos que acabou socorrendo a criança e levando para o pronto socorro da cidade.

A criança chegou a ser socorrida porem não resistiu aos ferimentos e faleceu. 

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados