Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Empresa Destaque Bruna Gauss

13/05/2014 18h15

Empresa Destaque Bruna Gauss

Iniciamos o mês de Maio com uma surpresa muito boa, nós do Guia Avaré viemos anunciar que a empresa Bruna Gauss, Arte em Açúcar foi a empresa destaque do mês de Abril.

 

Bruana Gauss

 

A grande empreendedora Bruna Gauss, apesar de muito jovem veio para adoçar a vida de nós avareenses. Formada em gastronomia ela trouxe um forma diferente, bonita e muito gostosa de enfeitar e ainda deixar sua festa ou recepção com sua cara, além de serem considerados os melhor doces de Avaré.

 

Ela usa sua criatividade, muita experiência e um delicioso sabor para deixar seus bolos, doces, biscoitos, entre outros, todos personalizados de acordo com sua festa, ou seja, além de ficarem saborosíssimos ainda ficam com a sua cara.

 

Empresa Destaque do Mês de Abril – Bruna Gauss, Arte em Açúcar

 

A empresa Bruna Gauss foi a empresa eleita a melhor do mês de abril, pois teve a maior quantidade de acessos no mês, além disso, Bruna faz de tudo para melhor atender seus clientes com toda, rapidez e qualidade, que é o mais importante.

 

Seus fieis clientes sempre se surpreendem com as novidades que a cada dia Bruna inventa e coloca em pratica na sua empresa, isso também é muito importante, pois a inovação é necessária para obter esse grande sucesso que é sua empresa.

 

Bruna Gauss Arte em Açucar

 

A Bruna Gauss trabalha com diversos tipos de doces, como:

 

- Bolos especiais de Pasta Americana

- Bem Casados

- Biscoitos especiais

- Doces Finos

 

Todas as encomendas são personalizadas e ficará com a cara de sua festa, e com ótima qualidade, venha experimentar e conhecer nossos produtos.

 

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados