Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias EMPRESA DESTAQUE MAX CAR BATTERY

06/06/2014 18h15

EMPRESA DESTAQUE MAX CAR BATTERY

 

 

Iniciamos o mês com uma notícia muito boa, nós do Guia Avaré viemos anunciar que a empresa Max Car Battery foi a Empresa destaque do mês de Maio.

 

Empresa Destaque Mes Maio

 

A Empresa Max Car Batterry é uma empresa muito renomada no mercado de baterias em Avaré e está sempre fazendo o melhor possível para agradar seus fiéis clientes, proporcionando a garantia de seus produtos e o isso ganham cada vez mais sua confiança.

 

A Max Car Baterry ainda conta com um equipe de funcionários de excelente qualidade, que está sempre a disposição dos seus clientes com um atendimento diferenciado e de muito qualidade, melhorando a cada dia que passa e investindo em maior comodidade e tratando nossas clientes como verdadeiros amigos e parceiros da empresa.

 

EMPRESA DESTAQUE DO MÊS DE MAIO – MAX CAR BATERRY

 

E mais uma vez a empresa Max Car Baterry mostrando que veio para ficar e está fazendo muito sucesso em nossa cidade, e com isso nos do Guia Avaré viemos informar que a Max Car Baterry foi a empresa destaque do mês de maio batendo a marca de 1271 visita no site.

 

E ficam aqui os nossos Parabéns pelo esforço e dedicação da empresa, que faz o máximo para agradar seus clientes da melhor forma possível, tornando-se assim uma empresa de muito sucesso em Avaré.

 

Logo Marca

 

A Empresa Max Car Baterry trabalha com as melhores marcas de baterias automotivas, veja:

 

- Baterias Tudor

- Baterias Kondor

- Baterias Heliar

 

Lembrando que tudo com garantia de qualidade e os melhores preços de Avaré.

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados