Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias EMPRESA DESTAQUE SURREAL ACESSÓRIOS

09/10/2014 18h15

EMPRESA DESTAQUE SURREAL ACESSÓRIOS

É com grande satisfação de começamos o mês com uma excelente notícia, nós do Guia Avaré viemos anunciar que a Empresa destaque do mês de Setembro foi a Loja Surreal Acessórios.

 

 

A loja Surreal Acessórios trabalha com as melhores marcas e produtos de excelente qualidade para melhor atender seus clientes, tendo assim uma grande credibilidade e confiança que vem conquistando a cada dia que passa.

 

Além disso, a loja trabalha com peças únicas e com as maiores tendências de moda do momento, e conta também com nossa equipe que vai lhe oferecer dicas e uma acessória que ficará melhor com seu estilo.

 

A loja conta com um novo espaço para melhor atender seus clientes e ainda conta com um estacionamento próprio para melhor atende-los e para sua maior comodidade, além disso, você poderá conferir todas as novidades da nova Coleção primavera/verão 2015.

 

EMPRESA DESTAQUE DO MÊS DE SETEMBRO – SURREAL ACESSÓRIOS

 

Aqui na Surreal temos roupas e acessórios para todos os estilos e o melhor de tudo isso é que trabalhamos apenas com peças únicas, marcas exclusivas e com todas as tendências da moda, ou seja, você estará sempre na moda, com seu estilo próprio e sem que ninguém possa copiar.

 

Pelo seu belo desempenho com seus clientes nós do Guia Avaré temos satisfação de anunciar que a Loja Surreal Acessórios foi a Empresa Destaque do Mês de Setembro com 1589 visitas no site, esse é mais um motivo para que a loja trabalhe cada dia mais para satisfazer seus clientes.

 

 

Aqui na Surreal respeitamos e valorizamos muito as nossas clientes, por isso temos o maior cuidado na hora de escolher nossos fornecedores, trabalhamos somente com marcas de qualidade, oferecendo assim total garantia de todos nossos produtos!

 

Faça- nos uma visita e venha conferir de perto o que a Surreal tem a oferecer a você!

 

Temos certeza que você vai se surpreender e ficar encantada com a variedade e sofisticação das nossas peças.

Esperamos por você!!!

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados