Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Engenheiro civil Avaré

28/10/2015 15h15

Engenheiro civil Avaré

Agora vamos falar sobre os melhores engenheiros civis de Avaré e toda a região.

A engenharia civil é responsável por realizar e executar obras como casas, prédios, viadutos, pontes, estradas e barragens. O engenheiro acompanha todas as etapas da construção sendo ela inicial ou final, também acompanham as reformas, analisam e estuda o solo, isolação e a ventilação do local, até definição dos tipos de acabamentos.

Por isso antes de iniciar sua construção é necessário à companhia de um engenheiro civil altamente capacitado, para realizar a construção segura e completa atendendo todas as necessidades.

Por isso viemos aqui, para que você não se preocupe em ficar procurando um engenheiro civil, vamos disponibilizar uma construtora de Avaré, que disponibiliza dois engenheiros civis.

Obra realizada pela GGon acompanhada pelos seus engenheiros Civis

A construtora GGon que está no ramo de construção há mais de 3 anos construindo e realizando sonhos, fundada em 2012 pelo seus sócios Rubens Gonçalves Junior e seus filhos, ambos engenheiros, Rubens Gonçalves Neto e Gustavo Gonçalves, desde então vem se tornando a principal construtora de Avaré e toda a região.

Para saber mais sobre a construtora GGon, conhecer os trabalhos realizados, basta acessar o site oficial www.construtoraggon.com.br.

Obra realizada pela GGon acompanhada pelos seus engenheiros Civis

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados