Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Equipe de Avaré participará do 21° Circuito Especial de Atletismo

16/05/2018 13h43 - Atualizado em 16/05/2018 13h56

Equipe de Avaré participará do 21° Circuito Especial de Atletismo

A equipe municipal de Atletismo Adaptado do Núcleo Esportivo Especial de Avaré confirmou presença no 21° Circuito Especial de Atletismo e Esportes Adaptados, que será disputado em Lençóis Paulista, nesta quarta-feira, 16.

Coordenada pelo técnico José Aldemi e auxiliada por Frank Junior, a representação avareense conta com o incentivo da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência (SMDPD), além do apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME). Os atletas especiais já conquistaram medalhas de ouro, prata e bronze para o município em vários torneios do gênero.

Organizado pela Associação Brasileira de Desportos para Deficientes Intelectuais (Abdem), o objetivo do Circuito Especial de Atletismo e Esportes Adaptados é promover a integração, a prática e o convívio nas modalidades esportivas pelos portadores de deficiência.

Durante o certame, atletas com deficiência têm oportunidade de se inscrever em competições como arremesso de peso, revezamento 4x100, e 100 e 200 metros rasos entre outras.

 

Oportunidade
Em Avaré, o Núcleo Esportivo Especial incentiva a prática de esporte entre pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, valorizando as habilidades corporais e intelectuais. Semanalmente, as aulas são ministradas às quartas e sextas-feiras, das 17h às 19h, no Campo Municipal.

 

Outras informações sobre o núcleo os interessados podem ser obter na Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência, que atende na Rua Ceará, 1393. O telefone é (14) 3732.8844.

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados