Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Evento para o setor de beleza será realizado em Avaré

12/09/2019 10h04

Evento para o setor de beleza será realizado em Avaré

Os donos de salões de beleza e profissionais do setor podem participar do evento Beleza em Gestão, que será realizado na segunda-feira, dia 16 de setembro, às 14h, na Câmara Municipal de Avaré. O evento será realizado pelo Sebrae-SP com a empresa Sollus Professional e tem o apoio da Prefeitura e Associação Comercial.

 

Durante o evento, os palestrantes vão discutir técnicas de como administrar o salão e ter melhores resultados financeiros. De acordo com a analista de negócios do Sebrae-SP Geovana Annelli Leonardo, em muitos casos, os empreendedores da área têm o conhecimento da técnica, mas sentem dificuldades na hora de administrar o negócio. “É preciso aprender a ser gestor”, destaca.

 

Na ocasião, será apresentado o programa de capacitação para o setor de beleza e estética. A proposta é formar um grupo de empreendedores para participação em ações, como palestras, consultoria, cursos e oficinas sobre marketing, gestão financeira, legislação e atendimento ao cliente, entre outros.

 

O evento será realizado na Câmara Municipal de Avaré, localizada na Avenida Gilberto Filgueira, 1631, Colina da Boa Vista. Para participar é preciso doar um quilo de alimento não perecível. Inscrições pelo site http://bit.ly/sollusgestao

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados