Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Familia procura homem de Avaré desaparecido após sair para visitar ex-namorada

18/01/2017 08h31

Familia procura homem de Avaré desaparecido após sair para visitar ex-namorada

O pintor Everton Assis de 35 anos está desaparecido desde dia 05 de Janeiro, segundo a sobrinha dele, Beatriz Luana que mora na cidade de Avaré e teria visto atravessando um semáforo próximo ao terminal Rodoviário de Londrina.

 

Após dada essa informação a família do rapaz foi até o Paraná em busca do mesmo mas infelizmente não o encontrou, conforme a sobrinha Everton está separado da esposa, com quem tem dois filhos de 15 e 16 anos, ele teria saído de Avaré no dia 05 de Janeiro rumo a Taguaí, município do interior paulista para conversar com a ex esposa, depois desse dia ninguém teve mais informações sobre o homem.

 

Ainda de acordo com Beatriz, ele teria levado a ex-esposa para casa dela por volta das 2 horas da manhã e depois teria sumido. "Ele não brigou com ninguém. É super de boa, um homem otimista, alegre, brincalhão e esperto", definiu a sobrinha.

A família entrou em contato com a polícia, mas permanece em busca do rapaz. Quem tiver informações sobre o pintor pode procurar a família dele no telefone (14) 997650-8641.

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados