Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Festa do Peão: um estrago sem precedentes

19/04/2011 18h15

Festa do Peão: um estrago sem precedentes

Não cabe à imprensa achar culpados, mas noticiar o que ocorreu durante a Festa do Peão de Avaré.

 

De repente, do nada, apareceu uma empresa de nome Total Shows, com afirmações radiofônicas de ser profunda conhecedora e realizadora de espetáculos e que, mesmo sem ganhar a licitação, já tinha em mãos uma carta de apresentação da Prefeitura.

 

Foram tantas as mentiras que a população chegou a acreditar que  os shows já estavam pagos e que nem camarotes existiam a 10 dias do espetáculo.

 

Agora não se vê alternativa senão a Prefeitura processar a empresa que, pelo visto, foi a maior responsável por um desfecho que já era esperado por muitos empresários e jornalistas.

 

Canovas não deixa de ter uma parcela de culpa no cartório, uma vez que era o presidente e tinha como obrigação acompanhar, desde o início, mas deixou para fazê-lo somente 3 dias depois que a festa estava em andamento; segundo ele, agora vai acionar a empresa na justiça.

 

Artistas não receberam. Muita grana entrou, inclusive um pedido de 160 mil para a Câmara e, no entanto, muitas dívidas e quebras de contratos ficaram para trás.

 

Foi o maior estelionato coletivo já ocorrido em Avaré, onde a vítima foi o povo avareense, que acreditou numa licitação escandalosa, em que nem mesmo uma carta de fiança foi colocada na lista de pedidos da documentação.

 

Tudo não passou de uma manobra em que saíram perdendo o povo, peões de outras cidades, sem contar os artistas que, daqui para frente, pensarão mais de 10 vezes se virão para Avaré.

 

Um engodo, afirmações mentirosas e até mesmo a mostra da incapacidade de setores que se aventuraram a fazer parte dessa jogada considerada pela sociedade avareense como um dos maiores golpes já aplicados e que, no frigir dos ovos, pode acabar na maior pizza. Uma desmoralização pela qual a cidade não precisaria passar.

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados