Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Frea abre matrículas para 2020 para idosos

30/01/2020 14h35

Frea abre matrículas para 2020 para idosos

Sendo desenvolvida desde o ano de 2001 juntamente em parceria com o curso de Educação Física das Faculdades Integradas Regionais de Avaré (FREA-FIRA), o projeto “Melhor Idade” tem como objetivo aproximar as comunidades através de aulas destinadas a membros da terceira idade.

Com a abertura das matriculas para o ano letivo de 2020 está havendo muita procura. Além das aulas de teatro, dança, música, libras e literatura, saúde e atividades física, também na área de psicologia e comportamento, mas a maior novidade é a aula de tecnologia digital.

Essas aulas são voltadas primeiramente para pessoas com mais de 60 anos, podendo variar entre 90 e 96 anos. O cronograma é que serão 3 aulas ministradas na FREA durante duas tardes por semana (nas terças e quintas), cada uma com duração de 50 minutos e intervalo de 20 minutos.

Com o passar do ano letivo, o grupo acaba participando de pequenas excursões culturais pela região. Existe também encontro poético anual, confraternização, participações na festa junina.

O ano letivo tem inicio no dia 4 de fevereiro e a mensalidade custa R$ 75,00, caso o boleto seja pago até a data do vencimento o valor pode cair R$ 71,25.

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados