Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Fundo Social arrecada 35 mil peças na Campanha do Agasalho

16/07/2018 10h21

Fundo Social arrecada 35 mil peças na Campanha do Agasalho

 

Por meio do Fundo Social de Solidariedade, a Prefeitura da Estância Turística de Avaré arrecadou, cerca de 35 mil peças para a Campanha do Agasalho 2018, conforme os números divulgados na tarde da última quinta-feira, 12. Este resultado parcial contabiliza a ação iniciada no dia 23 de março. As doações foram selecionadas, contadas e separadas por idade e tamanho pela equipe responsável do órgão.

A partir da próxima terça-feira, 17 de julho, as pessoas necessitadas de agasalhos poderão se dirigir ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) mais próximo de sua residência, a fim de registrar o encaminhamento exigido para receber as peças.

Depois do procedimento no CRAS, a entrega será feita na sede do Fundo Social de Solidariedade, na Rua Rio Grande do Sul, 1842, que atende de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 12h30 às 17h00.

O encerramento da campanha pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp), está previsto para o mês de setembro. Confira os postos de arrecadação na cidade no link:  https://www.avare.sp.gov.br/noticias/postos-de-arrecadacao-da-campanha-do-agasalho/

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados