Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Fundo Social divulga balanço de ações realizadas no primeiro semestre

02/08/2022 08h30

Fundo Social divulga balanço de ações realizadas no primeiro semestre

O Fundo Social de Solidariedade de Avaré fez a doação de aproximadamente 15 mil roupas entre janeiro e julho de 2022, atendendo cerca de 400 famílias.

A informação está no balanço divulgado pelo órgão assistencial. “Gostaríamos de agradecer às empresas, instituições e moradores que vêm contribuindo para a causa social em nossa cidade”, ressaltou o órgão.

De acordo com os dados, cerca de 8 mil peças arrecadas a partir do início do ano foram distribuídas em abril.

Já a Campanha do Agasalho reuniu 7240 roupas. A entrega foi feita em junho, início do período mais frio do ano. Os donativos incluem itens masculinos, femininos e infantis.

O Fundo Social faz um agradecimento a todos os colaboradores. A arrecadação contou com a contribuição do Bizunga Jr, Bizunguinha, Bizungão, Escola Maneco Dionísio, Thay Toyota, Escola Coronel João Cruz, Biblioteca Municipal, Paulistão Supermercado, Volkswagen, Corpo de Bombeiros, Etec, Secretaria de Educação, Jaú Serve Supermercados, Pernambucanas, Tem Tudo, 1º Batalhão da Polícia Militar, Diretoria de Ensino, Tiro de Guerra, Maré Shopping, 53º Batalhão, Proeste, Escola Pan, Escola Matilde Vieira, Motofic, Nicolau Max Supermercado, Escola Maria Izabel, Sumirê, Casa do Cidadão, Centro Administrativo, Escola Benê de Andrade, Sabesp, Fiat, Cerejeira Cosméticos, Casa Fonseca, Loja Branco e Cia, Rotary Club Jurumirim, AFPESP e ACIA.

Além disso, o Fundo Social fez a doação de 700 cobertores que foram comprados pela própria entidade.

Alimentos

O órgão também recebeu aproximadamente 1100 quilos de alimentos e 260 litros de leite, doações feitas pelo Rotary Club Jurumirim, Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, cantor Ricardo Regis, Secretaria Municipal de Cultura e munícipes.

Os itens foram revertidos para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Campanha permanente

A entidade assistencial do município lembra ainda que o trabalho de arrecadação e doação é realizado durante o ano todo.

Interessados em colaborar podem obter outras informações no próprio órgão.

O Fundo Social de Solidariedade fica na Rua Rio Grande do Sul, nº 1842. O atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Contato pelo telefone (14) 3731-2658

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados