Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias GALAXY S6 CASAS BAHIA

15/05/2014 18h15

GALAXY S6 CASAS BAHIA

 

A Samsung Galaxy é uma grande linha de produtos, entre eles tablets, smartphones e câmeras digitais da marca Samsung, que nos dias de hoje com certeza é uma das melhores marcas e empresas de celulares, smartphones, computadores, câmeras digitais do mundo. Veja também o Galaxy S6 Mini.

 

Já foram lançados diversos modelos de smartphones Galaxy e há cada lançamento a Samsung trás muitas novidades e cada vez mais tecnologia com tudo que há de mais novo no mercado de smartphone, sempre seguindo uma linha de altíssima qualidade. Confira o Galaxy S6 Preço.

 

Samsung Galaxy S6

Samsung Galaxy S6 (Foto: Divulgação)

 

 

Está para chegar ao mercado em breve o novo smartphone da Samsung, o Galaxy S6, e há diversos rumores pela internet comentando sobre seu lançamento e como será seu modelo, além disso, há diversos boatos das novidades na tecnologia do novo smartphone.

 

NOVIDADE PREVISTA PARA O GALAXY S6

 

Para você que está curioso para saber como será o novo smartphone Galaxy S6 sabia quais os principais rumores das novidades e o modelo do novo aparelho da Samsung, lembrando que são apenas rumores que surgiram na web.

 

Um site chinês comentou que os novos aparelhos móveis da Samsung possivelmente terão telas flexíveis, porém isso acontecerá se tudo nessa fábrica de displays der certo, pois está para ficar tudo pronto até o fim deste ano.

 

Galaxy S6 display Flexivel

Galaxy S6 display Flexivel (Foto: Divulgação)

 

 

 

Como os primeiros indícios de telas flexíveis seria da Samsung os primeiros aparelhos que provavelmente receberão está nova tecnologia seria o Galaxy S6 e o Galaxy Note 5. O aparelho também contará com Android, porém será o primeiro alimentado com processador de 64 bits, além de 4 GB de RAM, 128 GB de memória on-board.

 

O lançamento do aparelho Galaxy S6 está previsto para o final de 2014, porém ainda não tem nada definido, sendo que este prazo pode alongar ou diminuir. Outro boato que vem surgindo é sobre o preço do novo aparelho, que também leva em conta toda sua tecnologia e se realmente a tela for flexível pode ser que o preço fique um pouco salgado em relação os outros aparelhos, que ficará entre 750 e 800 USD.

 

O GALAXY S6 NAS LOJAS CASAS BAHIA

 

Como já falamos a Galaxy S6 está previsto o lançamento para o fim desse ano, porém inicialmente o lançamento será nos Estados Unidos, portanto aqui no Brasil provavelmente o lançamento será somente no ano que vem.

 

Galaxy S6 display

Galaxy S6 display (Foto: Divulgação)

 

 

A chegada do aparelho nas lojas com certeza deixará muita gente com vontade de comprar e será um verdadeiro sucesso. Uma das principais lojas que provavelmente venderá o Galaxy S6 será as Casas Bahia, que é uma das maiores lojas de móveis, eletrodomésticos, eletrônicos e celulares do Brasil e está espalhada por todo o Brasil em suas diversas franquias.

 

Por isso fique atento quando o lançamento for divulgado, pois será a maior correria para compra do novo Smartphone.

 

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados