Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias GALAXY S6 MINI

19/05/2014 18h15

GALAXY S6 MINI

 

Muitos boatos na web falam como será o novo Galaxy S6, e algumas dizem ainda o terá uma versão bem interessante que será o Galaxy S6 Mini. Veja também o Galaxy S6 Casas Bahia.

 

A Samsung é uma das maiores fabricantes e marcas de celulares, computadores, tablets, notebook, entre outras do mundo, e a cada ano que passa vem investindo em pesquisas para produzirem seus aparelhos com ainda mais tecnologia e inovação, para agradar ainda mais os seus consumidores.

 

Galaxy S6 Flexível

Galaxy S6 Mini Flexível (Foto: Divulgação)

 

 

Há cada espera de lançamento dos seus aparelhos diversos boatos sobre eles saem na mídia e mal o Galaxy S5 foi lançado no mercado já surgiram rumores de como será o novo Galaxy S6 e o Galaxy S6 Mini, porém por enquanto são apenas rumores, por isso para o pessoal que comprou e está comprando o Galaxy S5 podem aproveitar seus aparelhos a vontade, antes de pensar em trocá-los.

 

RUMORES DE COMO SERÁ O GALAXY S6 MINI

 

Muitas pessoas estão dizendo que o Samsung Galaxy S6 será o último a ser lançado da série Galaxy S e por ventura, também terá a versão Mini que será o último da série Galaxy S Mini, acho que por isso eles fazem tanto mistério sobre os aparelhos.

 

Vários boatos surgem logo quando falamos em Samsung Galaxy S6 Mini, o primeiro é que o material do novo aparelho será bem mais resistente, sendo feito de policarbonato, além disso, todos estão super ansiosos para saber se o boato de que o aparelho será flexível ou se é somente um boato, quem sabe para o próximo aparelho, muitos dizem que ele será sim flexível.

 

Galaxy S6 Preto

Galaxy S6 Mini Preto (Foto: Divulgação)

 

 

Entre suas características um que interessa bastante aos amantes de tecnologia é que o Galaxy S6 virá com um Android de 64 bits e memória RAM de 4 GB. Sua bateria será duas vezes mais potentes e duradoura que as outras e também terá altos falantes mais potentes para quem gosta de ouvir música no smartphone isso será uma boa.

 

O Samsung Galaxy S6 Mini está para ser lançado até o final deste ano de 2014, porém não se sabe ao certo a data correta, e o preço do novo aparelho será equivalente ao preço do Galaxy S5 lançado há pouco tempo, mas será um pouco mais barato que o Galaxy S6 normal, vale a pena esperar.

 

Galaxy S6 Mini

Galaxy S6 Mini (Foto: Divulgação)

 

Lembrando que por enquanto são apenas rumores da web de como podem vir a ser o novo Samsung Galaxy S6 Mini, porém com toda tecnologia dos dias de hoje acho que tudo isso seria totalmente possível. 

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados