Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias GALAXY S6 PREÇO

15/05/2014 18h15

GALAXY S6 PREÇO

Já existem supostos rumores sobre lançamento do Samsung Galaxy S6, por isso, iremos disponibilizar algumas informações disponíveis na web. Veja também a Galaxy S6 Casas Bahia.

 

Alguns sites informam que o novo smartphone da Samsung terá tela flexível, um item jamais testado ou produzido por outras empresas de telefonia. A Samsung vem disputando o mercado há anos junto a sua maior concorrente, a Apple que disponibiliza o celular mais desejado, que tem um único sistema especifico, que é utilizado apenas para nos aparelhos lançados pela empresa.

 

Galaxy S6 conceito

Galaxy S6 conceito (Foto: Divulgação).

 

Nos dias de hoje, os celulares em destaque da Samsung e da Apple, são o inovador Galaxy S5 e o iPhone 5S. Os aparelhos chegam a ter quase o mesmo custo beneficio, porem o iPhone 5S contem um sistema único e versátil, livre de travas e ameaças de vírus. Já o Galaxy S5 contem o sistema Android disponível pela Google. O sistema Android ainda contem muitos bugs e erros, o que faz com que as pessoas deem preferencia aos celulares da Apple.

 

Segundo boatos que mesmo contendo o sistema Android o Galaxy S6 será inovador, ultrapassando seus concorrentes se tornando o celular mais tope de linha pelo menor custo. Confira abaixo algumas informações sobre novo smartphone.

 

Galaxy S6 entrando no futuro

Galaxy S6 entrando no futuro (Foto: Divulgação).

 

Galaxy S6 especificações

 

O mais novo smartphone da Samsung poderá ser o primeiro celular com o sistema Android a ser alimentado com o chipset processador de alta tecnologia de 64 bits, 16 núcleos Exynos 8000. O desempenho do Samsung Galaxy S6 seria definido por seu hardware interno, que seria até melhor do que os computadores portáteis em diversos aspectos.

 

Segundo os boatos da internet, além do processador Chipset Exynos Octa-core o smartphone teria 4GB de memória RAM, 128GB de memória interna, Tela de 5.2 polegadas Ultra display de alta definição em Full HD flexível. O smartphone teria uma câmera de 21 megapixels com gravação em resolução 8k e o sistema Android 6.0.

 

Galaxy S6 modelos

Galaxy S6 modelos (Foto: Divulgação).

 

Se analisarmos todas essas informações percebemos que o Samsung Galaxy S6 será o celular mais tope de linha disponível em 2015, mas tudo é possível, pois ainda tem outras fabricantes como Sony, HTC, ZTE, LG, Motorola e a Apple que podem superar o smartphone com muita facilidade.

 

Lançamento do Galaxy S6

 

Existem alguma possibilidade de que o novo smartphone seja lançado entre abril e maio de 2015. A pressão da concorrência pode fazer com que essa data se adiante, pois se alguém quer sobreviver no mercado brasileiro e manter as vendas em alta, deve vir com algo diferente e inovador.

 

Galaxy S6 Specs

Galaxy S6 Specs (Foto: Divulgação).

 

Preço do Galaxy S6

 

Segundo alguns rumores da internet o preço do Galaxy S6 poderá variar entre R$2.500 até R$3.000. Lembrando nenhuma das informações citadas nessa matéria foram oficializadas pela Samsung, entre tanto conseguimos algumas imagens ilustrativas de como poderá ser o Samsung Galaxy S6.

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados