Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Homem é preso por comercialização de entorpecentes em Avaré

25/08/2016 09h23 - Atualizado em 26/08/2016 09h49

Homem é preso por comercialização de entorpecentes em Avaré

A Polícia Militar na noite de quarta-feira (25/08), após receber denúncias de Tráfico de Entorpecentes, que estava ocorrendo na Vila Timóteo, realizou uma Operação, aumentando êxito em abordar 04 (quatro) usuários de droga.

 

Os indivíduos haviam adquirido drogas no local indicado, lugar sendo conhecido como ponto de venda de drogas. Foram efetuadas diligências e J.C.V.C., de 31 anos, ao vê os policiais, fugiu correndo para o interior de sua residência, onde por lá,  foi ao banheiro e jogou parte das drogas no vaso sanitário, acionando a descarga, porém foi detido e em seu poder foram localizadas mais drogas do tipo “crack” e “maconha”, embaladas e prontas para a venda e mais R$148,00 em dinheiro.

 

J.C.V.C confessou a comercialização do entorpecente, bem como disse aos policiais que o dinheiro localizado seria proveniente da venda das drogas, recebeu assim voz de prisão em flagrante delito e foi recolhido ao CDP de Cerqueira Cesar.

 

Com mais essa Operação a Polícia Militar trouxe mais tranquilidade aos moradores do referido bairro, os quais agradeceram a ação policial militar, que logrou a prisão de mais um individuo suspeito de estar realizando o tráfico de drogas naquela comunidade.

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados