Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Idoso de 80 anos encontrado morto com sinais de agressão é enterrado

04/01/2017 13h24 - Atualizado em 04/01/2017 13h42

Idoso de 80 anos encontrado morto com sinais de agressão é enterrado

É infelizmente o ano de 2017 já começou dando desgosto á muitas pessoas, parece que cada ano a violência aumenta, e a justiça cada ano deixa a gente ainda mais revoltados, a matéria de hoje é de um idoso de 80 anos, um idoso que trabalhou a vida toda, para infelizmente ter um final triste, ess a matéria irá tarzer muita revolatda, e sei também que muitos irão se perguntar e a justiça? Que Brasil é esse que deixa tudo em puni.

 

O idoso de 80 anos foi encontrado morto dentro de sua residência na Vila Perino na cidade de Ourinhos, e foi emterrado nesta terça-feira (03). Celso Silva medeiros foi encontrado na segunda-feira, com ferimentos de acordo com a Polícia.

 

Os policiais só tiveram conhecimento sobre o ocorrido após Bombeiros receberem uma ligação de que o homeme stava caido em sua residência e com alguns ferimentos, imediatamente o Corpo de Bombeiros foram até o local, e encontrou o idoso morto, de acordo com a Polícia que foi acionada pelos Bombeiros á vítima teria sido morto á cerca de três dias.

 

Segundo a Polícia Civil, os ferimentos na cabeça possivelmente foram provocados por uma paulada, ou barra de ferro. Ainda segundo a polícia, o caso foi registrado como latrocínio, roubo seguido de morte, já que a família da vítima disse que idoso havia acabado de receber a aposentadoria e o dinheiro não foi encontrado na casa. Além disso, a casa estava toda revirada, segundo a polícia isso é sinal de luta corporal.

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados