Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias IFSP de Avaré oferece 200 vagas para cursos técnicos gratuitos

20/01/2021 08h36

IFSP de Avaré oferece 200 vagas para cursos técnicos gratuitos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) está com inscrições abertas até domingo, 24, para cursos técnicos gratuitos. São quase 6 mil vagas para o primeiro semestre de 2021.

O campus de Avaré disponibiliza 200 vagas. Na modalidade integrada ao ensino médio, são oferecidos os cursos técnicos em Agroindústria, Lazer e Mecatrônica.

Já nos cursos técnicos em Eventos e em Mecânica o aluno pode ter terminado ou estar cursando o 2º ou 3º ano do Ensino Médio.

Inscrição

O candidato deve criar um cadastro no portal processoseletivo.ifsp.edu.br e preencher o formulário de inscrição e o questionário socioeconômico. Não há provas. A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de histórico escolar.

Serviço

O IFSP de Avaré fica na Avenida Professor Celso Ferreira da Silva, nº 1.333, no Jardim Europa. Outras informações pelo site www.ifsp.edu.br.

O IFSP é uma autarquia federal vinculada ao Ministério da Educação. Está presente em 34 cidades de São Paulo com objetivo de oferecer educação profissional e tecnológica em todos os níveis, a fim de contribuir para a inserção social, a formação integradora e a produção do conhecimento.

 

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados