Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias IMAGENS DE AMOR QUE SE MEXEM PARA CELULAR

05/07/2013 18h15

IMAGENS DE AMOR QUE SE MEXEM PARA CELULAR

Para você que está procurando sobre Imagens de amor para celular, vamos disponibilizar as imagens mais lindas para você usar em celular como descanso de tela e também pondendo enviar para a pessoa amada.

 

Enviar fotos pelo WhatsApp.

 

Você pode enviar facilmente fotos, vídeos e mensagens de áudio para um amigo de forma bem simples pelo WhatsApp, abra uma janela de conversa em seu WhatsApp escolha um contato no qual queria enviar seu arquivo de mídia, logo em seguida toque na tecla localizada no lado esquerdo da caixa de texto escolha o qual tipo de mídia você enviará.

 

Você também pode estar tirando uma foto e enviando para um contato de forma bem simples toque na opção [Tirar Foto or Vídeo] para uma novo foto ou um novo vídeo para isso você precisará garantir ao WhatsApp que ele ter permissão para acessar suas fotos e vídeos caso não saiba veja abaixo.

 

Imagens de amor que se mechem para celular

Imagens de amor que se mechem para celular (Foto: Divulgação).

 

Você precisará mudar as configurações de seu telefone vá à opção Ajustes, pressione [Privacidade] pressione [Foto] pronto está agora liberado para você enviar suas fotos pelo seu WhatsApp

 

Agora que está liberado o acesso para seus arquivos vamos continuar como enviar, toque na opção [Escolher Existente] para selecionar a foto ou vídeo seu Rolo de Câmera do iPhone, Álbuns de Fotos ou iCloud Fotos Compartilhadas, Você tem disponível a pré-visualização o vídeo ou foto que você enviará,  lembrando que o vídeo deve ter no máximo 90 segundos e caso escolha algum vídeo maior você terá a opção de cortar o vídeo, todos os arquivos selecionados são comprimidos automaticamente para garantir entrega rápida.

 

WhatsApp como funciona

 

Agora que você viu a praticidade do WhatsApp deve ter ficado curioso sobre o ele o WhatsApp é um Aplicativo de mensagens multiplataforma que permite trocar mensagens pelo seu aparelho de celular sem pagar por SMS. O WhatsApp funciona com o mesmo plano de dados da internet que você já usa em seu aparelho de celular sendo um desses modelos próximos citados iPhone, BlackBerry, Android, Windows Phone. Para você fazer o download do WhastApp basta ver esta pagina, e escolher o modelo de seu aparelho de celular bem simples e rápido.

 

Imagens de amor que se mechem para celular namorados com corações

Imagens de amor que se mechem para celular namorados com corações (Foto: Divulgação).

 

Iphone wallpaper

 

Você pode baixar muitas imagens bonitas e querer colocar como wallpaper em seu aparelho, muito simples ao basta tocar na imagem a desejada por dois segundos até aparecer a opção salvá-la, com isso a imagem foi salva em sua biblioteca de fotos, agora você seleciona a opção [Ajuste], seleciona [Imagem de fundo] seleciona os próximos ícones, parecerá duas opções uma escrita Imagem de Fundo e outra opção rolo da câmera, basta você clicar em Imagem de fundo selecionar a foto e em seguida clicar em [Definir].

 

Imagens de amor que se mechem para celular coração de tinta

Imagens de amor que se mechem para celular coração de tinta  (Foto: Divulgação).

 

Caso você queira alguma imagem que esteja em seu computador basta você conectar seu telefone ao seu computador e seguir os passos a cima, oque irá mudar será que você terá que importar suas imagens. Você seguirá esses passos pelo seu computador você selecionará [Photos] você selecionara [Importar] clique em abrir e pronto á foto que você importou está salva junto com as outras imagens de padrão de seu Iphone.

 

Para mudar o wallpaper do seu Samsung Galaxy também você não encontrará difucldades, basta você abrir a pasta com as imagens e selecionar [Definir como papel de parede]  muito mais simples.

 

Imagens de amor que se mexem para celular coração

Imagens de amor que se mexem para celular coração (Foto: Divulgação).

 

Imagens de amor que se mexem para celular Love You

Imagens de amor que se mexem para celular Love You (Foto: Divulgação).

 

Imagens de amor que se mexem para celular Love You

Imagens de amor que se mexem para celular Love You (Foto: Divulgação).

 

Conteúdo relacionado á: Imagens de amor que se mexem para celular

 

  1. Imagens de amor que se mexem para celular

  2. Imagens de amor pra facebook linha do tempo

  3. Imagens de amor Tumblr

  4. Imagens de amor para celular dowload

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados