Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias JÔ SILVESTRE CONFIRMA CARNAVAL EM AVARÉ, ANUNCIO FOI FEITO NESTA SEGUNDA-FEIRA (9).

10/01/2017 10h15

JÔ SILVESTRE CONFIRMA CARNAVAL EM AVARÉ, ANUNCIO FOI FEITO NESTA SEGUNDA-FEIRA (9).

A crise que vem afetando o país e seus municípios, levam as prefeituras a cancelarem suas festas e eventos por falta de verba. A Prefeitura de Avaré anunciou nesta segunda-feira (9) por meio do  prefeito Jô Silvestre, que a realização do Carnaval 2017 irá ser realizada na cidade.

Durante uma entrevista na Radio Avaré AM nesta segunda (9) o prefeito de Avaré fez o anúncio.

Segundo Jô Silvestre, tudo ocorrerá com total  responsabilidade. “Eu pretendo esse ano fazer o carnaval sim. Eu tenho o foco no turismo, tudo será feito com os pés no chão e com muita responsabilidade. O turismo é uma fonte de renda e trabalho. Já estou providenciando algumas coisas”, disse a Rádio Avaré AM.

O anúncio vem um dos piores momentos já vividos pela Prefeitura de Avaré na questão financeira da cidade. Até o fechamento desta reportagem, o prefeito ainda não havia feito o pagamento dos funcionários públicos referente ao mês de janeiro.

Jô Silvestre disse ainda não temer pelas críticas que deverá sofrer. “O carnaval é verba do turismo, da cultura e nós temos que investir. Não podemos achar que está tão ruim assim, temos que ser positivos também”.

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados