Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias LEANDRO TRANSPORTES COMPLETA 17 ANOS NO MERCADO

09/06/2014 18h15

LEANDRO TRANSPORTES COMPLETA 17 ANOS NO MERCADO

 

A empresa Leandro Transportes está no mercado de transporte rodoviário de cargas fracionadas desde 1997, e é muito consagrada e tem uma ótima referência em Avaré e região, e nesses anos de historia a empresa vem sempre querendo inovar em seus serviços trazendo cada dia mais tecnologia e segurança com as cargas, e a cada dia que passa conquistando mais a confiança de seus clientes e parceiros.

 

Nossa sede principal fica localizada na cidade de Avaré, além também das nossas Unidades em São Paulo e Itapeva, que contam com profissionais bem capacitados e treinados para fazer o transporte de sua carga, sendo ela qual for, com toda segurança e com o melhor prazo de entrega. A Empresa nesse mês de junho comemora 17 anos no mercado e vem trazendo várias novidades para seus clientes.

 

Leandro Transportes Avaré

Leandro Transportes Avaré

 

Além dos nossos fiéis clientes temos também a parceria na distribuição de cargas com outras grandes transportadoras no mercado, sempre com muita qualidade para agradar cada dia mais nossos clientes.

 

Temos frota própria e terceirizada com rastreamento 24hs via satélite e com garantia de que sua carga será tratada com todos os cuidados, pois nossa missão é sempre transportar suas cargas com toda segurança e agilidade, mantendo sempre a qualidade de nosso serviço.

 

Por meio do sistema integrado via satélite você poderá acompanhar sua carga on-line através do nosso portal www.leandrotransportes.com.br, para ficar tranquilo de que sua carga está em ótimas mãos.

 

Como vemos nossa empresa possui um diferencial muito grande que agrada a todos nossos clientes e faz jus ao nosso slogan “O Seu Parceiro em Transporte”.  

 

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados