Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Lei Aldir Blanc: concurso seleciona projetos de artistas e espaços culturais

30/11/2020 07h49 - Atualizado em 30/11/2020 07h54

Lei Aldir Blanc: concurso seleciona projetos de artistas e espaços culturais

A Secretaria Municipal da Cultura comunica a abertura do Concurso para a Seleção de Projetos da Lei Federal Nº 14.017/2020 (Aldir Blanc). O objetivo é selecionar projetos culturais apresentados por produtores culturais, artistas, espaços culturais e coletivos de Avaré.

As inscrições se encerram no dia 11 de janeiro de 2021. O certame é voltado para Pessoa Física e Pessoa Jurídica. Estão contempladas as categorias Apresentações Artísticas, Artesanato e Cultura Popular, Artes Visuais, Capacitação, Audiovisual, Ponto de Cultura, Produção Gráfica e Projetos Livres. Os valores variam de acordo com a proposta.

O edital completo está disponível no link https://www.avare.sp.gov.br/licitacao/4/2020/ disponível no site da Prefeitura da Estância Turística de Avaré.

Serviço

Outras informações podem ser solicitadas junto à proporia Secretaria Municipal da Cultura. Contato pelo e-mail cultura@avare.sp.gov.br ou pelo telefone (14) 3732-5057.

Homenagem

A lei homenageia o compositor Aldir Blanc, que morreu em maio por complicações causadas pela Covid-19.

Blanc é o letrista de canções como “O Bêbado e o Equilibrista”, imortalizada por Elis Regina, “Incompatibilidade de Gênios” e “Corsário”, além de outros clássicos da Música Popular Brasileira.

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados