Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Liga de Basquete Centro-Oeste Paulista jogou no final de semana

04/05/2018 13h30

Liga de Basquete Centro-Oeste Paulista jogou no final de semana

No último final de semana, a Secretaria de Esportes e Lazer realizou três jogos de basquete. No sábado as rodadas foram em Avaré, pela manhã a equipe da categoria sub 14  fez sua segunda partida na competição contra Marília.

 

O primeiro quarto obtiveram muitos erros, e Marília venceu por Avaré em 7 a 6. Já, no segundo, Avaré encaixou o jogo e venceu de 11 a 6, fechando o primeiro tempo na frente pelo placar de 18 a 12. No terceiro quarto, os avareenses conseguiram manter uma boa defesa e venceu por 9 a 5. No último quarto, a equipe continuou defendendo bem e com saídas rápidas em contra-ataque venceu por 22 a 13, fechando o placar em 49 a 30.

Jogaram por Avaré: João Henrique, Gabriel Coelho, João Cruz, Jean Lucca, Marcelo, Gabriel Wesley, Marquinhos, Murilo, José Luiz, com destaque para os atletas Caio Vinicius (7 pontos), Wesley (12 pontos) e Rafael (14 pontos).

Na segunda partida foi a estreia da equipe da categoria sub 13 na competição, dos 12 atletas que atuaram, 9 estrearam em uma partida oficial. No primeiro quarto, a pontuação foi de 24 a 12 para Marília. Enquanto que, no segundo quarto, Avaré se recuperou e, venceu bem, 15 a 4, terminando o primeiro tempo com o placar favorável para Marília por apenas um ponto, 28 a 27.

 

O terceiro quarto o jogo continuou muito disputado, Marília venceu por 11 a 8. E, no último quarto, o placar final foi de 70 a 43, com Marília sendo vencedora.

 

Jogaram por Avaré: Guilherme, Miguel, Thiago, Gabriel, João Cruz, Kayky, Kauã, Renan e Diego, com destaque para o Murilo (7 pontos), Gabriel Rosolim (8 pontos) e Arthur (10 pontos).

No domingo, a equipe adulto voltou as quadras, enfrentou Pederneiras fora de casa pela segunda rodada da competição. Fechando o placar em 85 a 75 para Pederneiras.

Outros jogos

Mais quatro partidas vão movimentar o basquetebol avareense masculino neste fim de semana. Às 16h, no Ginásio Municipal Tico do Manolo, Avaré enfrentará Bernadino de Campos na categoria sub 15. Em seguida, na categoria adulto, Avaré jogará contra Pederneiras.

No domingo, 6, os times da sub 13 e da sub 14 vão a Bauru para enfrentar as equipes do Luso Brasileiro, em partidas marcadas a partir das 10h.

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados