Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias MORADORES VIVEM COM RISCO DE DESABAMENTO NO BAIRRO DO CAMARGO

01/06/2017 10h06 - Atualizado em 01/06/2017 13h15

MORADORES VIVEM COM RISCO DE DESABAMENTO NO BAIRRO DO CAMARGO

Na cidade de Avaré moradores do Bairro Camargo convivem com um perigo no quintal de casa, barrancos, que a qualquer momento podem desabar de acordo com alguns moradores, o problema existe desde á criação do Bairro.

A encosta que pode desabar fica no fundo das casas desses moradores. Para prevenir deslizamentos, alguns improvisaram cercas de madeiras e construíram muros. Outros plantaram diferentes tipos de árvores, para as raízes firmarem o solo.

As chuvas constantes que caíram sobre a cidade nas últimas semanas agravou o problema. A queda de um muro de arrimo atingiu casa do letrista Luís Pedroso. “No momento minha esposa e filha estavam em casa, mas graças a Deus elas não estavam no quarto, que foi o cômodo atingido. Mas o susto foi grande. Vivemos aqui com medo, pois do nada pode acontecer uma coisa assim”, afirmou.

O acontecimento foi destaque na sessão legislativa na ocasião o Vereador Cabo Sérgio exibiu em um plenário um vídeo enviado a ele pelo morador, nas imagens é possível ver o volume de terra que veio abaixo e grandes placas de concreto misturadas á lama.

Uma dona de casa contou que tem muito medo “Na hora que esse muro cair não sei o que vamos fazer. Não sei se é mais seguro ficar dentro ou fora de casa. Espero que a Prefeitura venha e arrume essa situação, pois não temos condições de arrumar e estamos vivendo com o risco desse muro desmoronar”, relatou à emissora.

Em nota a secretária informou que está realizando um levantamento para catalogar quais muros de arrimo foram construídos pelo CDHH, responsável pelo Bairro.

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados